Connect with us

Noticias

Roberta Miranda defende Simaria e fala sobre boatos do fim da dupla

Publicado a

em

Roberta Miranda defende Simaria e fala sobre boatos do fim da dupla - Foto: Reprodução

Roberta Miranda concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (17) e durante o bate papo falou sobre a nova geração do sertanejo e o que pensa sobre as recentes polêmicas envolvendo a dupla Simone e Simaria. Para a famosa, as pessoas deveriam parar de julgar.

Antes de falar de Simone e Simaria, Roberta Miranda revelou que não gosta quando é feita uma supervalorização de bebidas alcoólicas nas letras. A artista que tem mais de 200 músicas inéditas em seu repertório, explicou que “o mundo clama por amor”. Para ela, bebida alcoólica é uma das piores drogas que existe, por isso, a indução à bebida em músicas é o mesmo que “induzir as pessoas a falarem errado”.

Roberta Miranda ainda comentou sobre a crise na relação entre as irmãs Simone e Simaria. A cantora explicou uma frase dita por ela sobre Simaria em junho deste ano. Na ocasião, a artista disse que a humildade da sertaneja iria voltar. Agora, ela explica ter sido mal interpretada e que, na verdade, estava tentando fazer com que as pessoas parassem de julgar a colega de profissão.

Roberta Miranda defende Simaria e fala sobre boatos do fim da dupla - Foto: Reprodução

Roberta Miranda defende Simaria e fala sobre boatos do fim da dupla – Foto: Reprodução

De acordo com a veterana, é comum que uma pessoa que vem do nada e conquista tanto acabe se perdendo, como ela diz também ter acontecido com ela. Mesmo assim, Roberta Miranda enfatiza que toda fase passa, afirmando ser triste a possibilidade dessa crise acabar com a dupla Simone e Simaria. “Somos nós que perdemos se elas pararem”.

Na mesma entrevista, Roberta Miranda citou um episódio considerado por ela lamentável envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A famosa relembrou que foi impedida por um segurança de falar com o cantor. O caso foi parar na Justiça, pois o funcionário do Embaixador ingressou com uma ação judicial contra ela.

Segundo Roberta Miranda, em nenhum momento Gusttavo Lima entrou em contato com ela para falar sobre a situação, por isso ela fica chateada. Por outro lado, a cantora ressaltou que apesar de estar magoada com o “colega” ela continua admirando o seu trabalho.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.