Connect with us

Noticias

Rodrigo Cohen fala sobre a importância da educação financeira

Publicado a

em

Estudar sobre questões econômicas e financeiras é super importante para a manutenção do dinheiro, objetivamente administrá-lo de forma mais eficiente. Por conta disso, a educação financeira é usada como uma ponte para tornar o planejamento mais concreto, permitindo que o indivíduo se sinta mais seguro sobre onde está o seu investimento.

Segundo o educador financeiro, Rodrigo Cohen, o assunto é imprescindível, sendo super importante o seu estudo desde pequeno, para que o indivíduo já cresça com consciência de como perceber as suas prioridades e manter suas finanças equilibradas durante toda a vida.

Ter uma educação financeira não é apenas aprender a cortar gastos, economizar e juntar dinheiro, é ter resultados no crescimento pessoal e estabilidade emocional, afinal, com o aprendizado é possível sair do vermelho, desacumular dividas e começar a levantar sonhos emperrados.

Seguir os passos de uma educação financeira é ter planejamento, organização das finanças, mais qualidade de vida, encontrando satisfação e equilíbrio emocional.

Conheça mais Rodrigo Cohen:
https://www.instagram.com/rodrigocohenoficial
https://www.youtube.com/rodrigocohenoficial
https://twitter.com/rodrigo_cohen

Rodrigo Cohen - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Rodrigo Cohen – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.