Connect with us

Noticias

Rosana Calldas, uma das maiores especialistas em Botox em Brasília

Publicado a

em

Não se trata de rugas e marcas de expressões, e sim sobre potencializar a autoestima e se sentir bem.

O Botox se tornou um dos procedimentos estéticos mais procurados nos últimos tempos. O “queridinho” por amenizar rugas e marcas de expressão, ganhou ainda mais notoriedade depois que foi constatada a diminuição de sintomas de depressão após sua aplicação.

A enfermeira com especialização em Estética, Rosana Calldas, é referência em aplicação de Botox em Brasília. Em sua empresa, são realizados inúmeros procedimentos estéticos, mas o carro chefe continua sendo o Botox. Ela explica o motivo da toxina fazer tanto sucesso e sempre estar em alta:

“O Botox não apenas rejuvenesce e tira rugas e marcas de expressões, como também entrega a oportunidade de a pessoa alcançar sua melhor versão e se sentir bem consigo mesma. Promovemos juventude dentro e fora de nossos clientes”, diz Rosana, que trabalha na área desde 2020, com o objetivo de trazer mais confiança e autoestima para as mulheres.

Ano após ano, Rosana Calldas participa do evento “Hair Brasília and Beauty”, uma das maiores feiras de beleza do Centro-Oeste e a terceira maior do Brasil.

Além de estar na linha de frente da estética, a profissional ministra cursos para homens e mulheres que desejam ingressar na área. Aos interessados em saber um pouco mais sobre o procedimento, ela explica:

“A Toxina Botulínica, comercialmente chamada de Botox, é uma substância derivada de uma bactéria chamada Clostridium Botulinum, responsável pelo botulismo. Essa toxina causa um bloqueio da liberação da acetilcolina na junção neuromuscular, o que impede a contração muscular, levando a paralisia do músculo.”

Rosana Calldas (Foto divulgação)

A especialista afirma que a aplicação feita por um profissional da área é totalmente segura:

“Apesar de parecer perigoso, a aplicação do Botox em cunho estético possui uma dosagem bastante inferior, o que oferece benefícios ao paciente. A cunho de informação, seriam necessárias cerca de 2.500 a 3.000 unidades da toxina de uma vez para causar qualquer dano ao paciente. Em procedimentos estéticos, utiliza-se pouco menos de 50 unidades por pessoa. Por isso, o procedimento é totalmente seguro”, conclui a renomada especialista Rosana Calldas.

A profissional está no Instagram como @studiorosanacalldas, acesse e conheça mais sobre seu trabalho.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.