Connect with us

A Fazenda

Ruivinha de Marte quer denunciar Lucas Santos para a produção de A Fazenda

Publicado a

em

Foto: Reprodução / PlayPlus

A mágoa de Ruivinha de Marte com Lucas Santos foi realmente muito grande. Após chorar sozinha durante o trato das vacas, Ruivinha reclamou da atitude do fazendeiro da semana para Alex Gallete.

“Tô passada com a maldade. Ainda não acredito que ele me humilhou na frente de todo mundo”, disse ela ao amigo.

Alex então aconselhou a aliada a pedir ajuda, principalmente porque, na opinião dele, ela e Deborah Albuquerque, que também está cuidando das vacas, não conseguirão fazer o serviço sozinha.

“Se eu fosse vocês, eu ia reclamar. É que a Deborah quer mostrar que é a ‘fortona’, mas fala que você não está conseguindo. ‘Somos duas mulheres e não vamos dar conta’”, disse o apresentador.

Em seguida, Ruivinha disse que vai reclamar do ator para a produção: “Eu vou lá na oficina para chamar a atenção dele”. “É isso, é obrigação dele”, disse ainda Alex.

Foto: Reprodução / PlayPlus

Foto: Reprodução / PlayPlus

Lucas Santos humilha Ruivinha de Marte e influenciadora chora

Durante a delegação das tarefas da semana, Lucas Santos acabou humilhando Ruivinha de Marte e debochando da peoa.

“Espero que todos tenham tido uma noite de sono, principalmente a Ruivinha, que ela vai trabalhar hoje!”. Ruivinha não deixou barato e retrucou: “Não adianta me humilhar não, que o Brasil está vendo!”.

A briga continuou com Lucas humilhando Ruvinha e ao final das delegações, o fazendeiro afirmou que não ajudaria a peoa no trato das vacas.

Quando começou o trato dos animais de fato, Ruivinha mostrou estar muito abalada após a treta e chorou sozinha.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.