Connect with us

Musica & Youtube

Sabrina Sato e Duda Nagle, jornalista comenta rumores da separação

Publicado a

em

Rumores sobre o fim do relacionamento da apresentadora Sabrina Sato com Duda Nagle movimentaram a internet na última quinta-feira (3/2). Os boatos ganharam força após o ator não comparecer em nenhuma das duas festas de aniversário da ex-BBB, que comemorou os 41 anos com amigos na última sexta-feira (4/2), e no sábado (5/2), com familiares.

Em um bate papo com Léo Dias, no Melhor da Tarde desta segunda-feira (7/2), o jornalista afirma que a assessoria de imprensa do casal nega o fim do relacionamento, no entanto, algumas explicações dos assessores, justificando a ausência do ator também na festa de Réveillon de 2022, foram contraditórias: “Duda tinha um compromisso inadiável, estava gravando novela no Rio de Janeiro. Ligamos na Record, e inicialmente disseram que não tinha gravação nenhuma. Depois voltaram atrás e falaram que existia”.

Nas redes sociais, o ator deixou um recado de aniversário sucinto para a apresentadora, e Léo Dias comenta: “Ele esqueceu as palavras, amor, te amo ou qualquer variação”. A resposta de Sabrina, que agradeceu a Duda apenas com um coração, deixou o público desconfiado.

https://www.instagram.com/p/CZkKXhBP3I1/

Os parabéns do ex-namorado da apresentadora, escrito nas redes sociais, também chamou a atenção, aumentando ainda mais os rumores sobre o término do casamento, já que o texto foi muito mais caloroso e animado do que o de Duda. “O João Vicente [ex-namorado] não fazia esse texto todo ano, não (…) agora que ele viu que o barco está afundando, ou já afundou, resolveu fazer esse texto de parar quarteirão”, comenta o jornalista.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.