Connect with us

Noticias

Sérgio Mallandro recebe diagnóstico, corre para o hospital e cirurgia às pressas é realizada

Publicado a

em

Sérgio Mallandro recebe diagnóstico, corre para o hospital e cirurgia às pressas é realizada - Foto: Divulgação

Sérgio Mallandro precisou ser hospitalizado para passar por uma cirurgia nos olhos

Na última quinta-feira (21), Sérgio Mallandro precisou passar por uma cirurgia nos olhos urgente e ficou afastado das suas funções do podcast ‘Papagaio falante’.

Sérgio Mallandro ficou internado na Clínica São Vincente, na Zona Sul do Rio de Janeiro para passar por um procedimento de abertura ocular.

Segundo o filho de Sérgio Mallandro, o objetivo é que o humorista passe a abrir mais os olhos pois eles são muito fechados, esse seriam um dos motivos do apresentador só usar óculos escuros nos ambientes.

Sérgio Mallandro recebe diagnóstico, corre para o hospital e cirurgia às pressas é realizada - Foto: Divulgação

Sérgio Mallandro recebe diagnóstico, corre para o hospital e cirurgia às pressas é realizada – Foto: Divulgação

Apesar da cirurgia ter sido feita com rapidez, era uma cirurgia simples e ele recebeu alta na mesma noite, sem precisar ficar de cama por dias.

Já sabendo da cirurgia, Sérgio Mallandro antecipou as gravações do podcast ‘Papagaio Flanate’, que ele apresenta com Renato Rabelo.

Polemica

Dentro deste podcast, Sérgio Mallandro já recebeu diversos personagens que marcaram gerações tanto no mundo do humor quanto do universo do entretenimento.

Recentemente, Malvino Salvador levantou uma grande polêmica dentro do programa ao falar que contracenou com Guilherme Leicam e que ficou assustado pelo ator usar a língua em um beijo técnico de uma novela que eles atuaram como um casal Gay.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnicoe um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, declarou Malvino Salvador.

Guilherme Leicam brincou com a situação, ele comentou em uma postagem feita por Hugo Gloss a seguinte frase: “Poxa, no dia ele tinha falado que tinha gostado”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.