Connect with us

Entretenimento

Sertaneja Simaria Mendes desabafa sobre fim da dupla com Simone Mendes

Publicado a

em

Simaria Mendes desabafa sobre fim da dupla com Simone - Foto: Reprodução TVGlobo

Na noite do último domingo (9), Simaria Mendes abriu as portas de sua casa, em São Paulo, para falar do fim da dupla com Simone. Em entrevista ao ‘Fantástico’, a cantora desabafou sobre o término da parceria musical com a irmã. No bate-papo com a jornalista Renata Ceribelli, Simaria relembrou as declarações que deu de sua relação com Simone, quando na época relatou alguns detalhes íntimos sem entrevistas.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’. É como se fosse um marido, que fica no seu pé”, contou.

Simaria fez questão de explicar que ela e Simone Mendes se entenderam quando a decisão foi tomada: “Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”. Ainda segundo ela, o fato de cada uma seguir seus caminhos não foi recebido bem por muita gente. A baiana revelou que não se sentiu acolhida por completo pelos familiares.

Simaria Mendes desabafa sobre fim da dupla com Simone - Foto: Reprodução TVGlobo

Simaria Mendes desabafa sobre fim da dupla com Simone – Foto: Reprodução TVGlobo

Falando em família, Simaria Mendes também falou do fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig. A voz do hit ‘Vontade de Morder’ afirmou que ficava angustiada ao ver os filhos tristes com a separação.

“Na verdade, eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais e estava muito difícil para mim entender o que era que Deus queria para mim, porque Deus sempre fala comigo através dos meus sonhos. O doutor disse pra mim: ‘Minha filha, você tem dois caminhos a seguir – ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou vai ser feliz’. Eu disse: ‘Eu escolho ser feliz e voltei pra casa decidida a não seguir no casamento'”, disse. O processo de separação corre em segredo de Justiça. Simaria e Vicente estavam casados há 14 anos. Eles são pais de Giovanna, de dez anos, e Pavel, de sete.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.