Em entrevista, o cantor relembrou a relação com a Rainha da Sofrência
Durante uma entrevista, Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, recordou a relação que teve com a sertaneja. Ao The Noite desta quarta-feira (07), o cantor relatou detalhes do início do relacionamento, o medo da visão do público sobre os dois e até mesmo sobre um apelido carinhoso que recebeu dela.
“Não era em segredo, era discreto. A gente não divulgava isso nas redes sociais. Eu tinha essa ideia de cantar e a gente se conheceu por causa de uma música minha que ela gravou, a ‘Transplante’. Em uma conversa com ela, falei ‘vamos ficar juntos, mas gostaria que a gente ficasse mais discretamente para não rotular ali’.
Porque a expressividade dela sempre foi muito grande. Pelo menos até eu conseguir gravar alguma coisa, ter algum projeto, ser reconhecido como o Murilo Huff que canta tal coisa. Tinha esse receio, esse medo de ser rotulado”, contou Murilo Huff.
Murilo Huff relatou o medo da opinião do público sobre o relacionamento entre eles. Além disso, ele também abriu a intimidade e revelou o apelido que ganhou dela: “refluxo”. O motivo? Ele explica. “Quando a conheci, ela bebia demais e eu não era tão acostumado a beber muito assim. Todas as vezes que a gente sentava para tomar uma, eu vomitava. Meu apelido era ‘refluxo’ por causa disso.”
Murilo fala do filho com Marília Mendonça
O cantor também falou sobre o seu filho, fruto da relação com a Rainha da Sofrência, Léo. Atualmente, Murilo Huff divide a guarda do pequeno com a ex-sogra, Dona Ruth.
“Como ele é muito novinho, ainda não entende que o papai vai trabalhar e às vezes fica pistola comigo quando eu volto”, comentou. “No primeiro dia ele me vê e fica grilado, mas logo acostuma e fica de boa de novo”, concluiu o cantor.