Connect with us

A Fazenda

A Fazenda: Shayan Haghbin e Kerline fazem movimentação quente embaixo do edredom após festa

Publicado a

em

Além do tumulto dos bêbados, também rolou muito beijo na bocana segunda festa emA Fazenda 14, que aconteceu na noite da última sexta-feira! Após o beijão de Thomaz Costa e Tati Zaqui, não demorou muito para que Kerline Cardoso e Shayan Haghbin seguissem os seus passos. Porém, enquanto todos achavam que seria apenas um beijo, a ex-BBB e Haghbin foram além.

No momento que todos foram convocados para a sede, o novo casal partiu para o edredom. Em vídeo, fica claro que não estavam se preparando para dormir. Até mesmo Alex Gallete se incomodou com a situação. “Kerline, o movimento está grande aí. Diminua!”, pediu.\

Shayan Haghbin e Kerline são o segundo casal da festa em A Fazenda 14

Com a ajuda de alguns peões, Shayan Haghbin deu um beijo de cinema em Kerline Cardoso durante a festa “Bar dos Cornos“, que aconteceu na noite da última sexta-feira (23). Antes do casal se formar, Haghbin teria tomado um fora da ex-BBB.

Na lata, o comerciante questionou se a colega de confinamento gostaria de o beijar. “Você quer me beijar?”. Porém, tão direta quanto Haghbin, respondeu que não queria estragar a amizade entre eles. “Não, eu não quero estragar o que a gente tem de legal. Quem falou que eu quero te beijar? A gente é só amigo!”.

Mesmo com o “não”, Ruivinha de Marte, Moranguinho, Alex Gallete e Pelé MilFlows. Como a voz do povo é a voz de Deus, a peoa cedeu e tomou a iniciativa para beijar o fazendeiro da semana.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.