Connect with us

Entretenimento

Silvio Santos prega recado na porta para visitantes de sua mansão em Orlando

Publicado a

em

Silvio Santos - Fotos: Reprodução

Silvio Santos encontrou uma maneira inusitada de afastar turistas de sua casa em Orlando, na Flórida. O comunicador costuma viajar para os Estados Unidos em época de férias, para descansar com a família. No entanto, os fãs brasileiros que turistam pelo estado norte-americano procuram a casa de Silvio para tentar um eventual encontro.

Como solução, neste final de ano, o apresentador resolveu deixar um recadinho para o público.

Silvio Santos - Fotos: Reprodução

Silvio Santos – Fotos: Reprodução

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, quem se aproxima da residência encontra um bilhete colado na cerca. Na mensagem, além de agradecer o carinho dos fãs, a família afirma que é impossível “tirar foto com todo mundo” que passa por lá. “Queridos amigos brasileiros: somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Espero que entendam. Obrigada pela visita e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria”, diz a nota escrita à mão.

Família Abravanel deixou recado para o público. (Foto: Fábia Oliveira)
Família Abravanel deixou recado para o público. (Foto: Fábia Oliveira)

No ano passado, Silvio colocou uma cerca ao redor da casa, além de uma placa em português. “É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”, afirma o aviso. Localizada em Celebration, próxima aos parques da Disney, a casa do apresentador é uma das únicas com um muro de segurança.

Casa de Silvio Santos em Orlando é cercada. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Casa de Silvio Santos em Orlando é cercada. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Continua depois da Publicidade

Silvio Santos embarcou para Orlando com a filha Patrícia Abravanel na última quinta-feira (22). Costumado a embarcar no aeroporto de Guarulhos, mais próximo de São Paulo, o comunicador teria ido pegar seu voo em Campinas, para tentar passar despercebido pelo público. Em Orlando, Silvio é tietado com frequência por brasileiros próximo à sua casa ou até mesmo em supermercados. Dessa vez, entretanto, ele deve querer um pouco mais de privacidade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.