Connect with us

Noticias

Simaria tentou registrar marca, “As Coleguinhas” sozinha

Publicado a

em

Simaria tentou registrar marca, "As Coleguinhas" sozinha - Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, 2022 não está sendo um ano fácil de lidar para as irmãs Simone e Simaria. Desde o afastamento temporário de Simaria dos palcos, as sertanejas tem visto seus nomes envolvidos em uma polêmica atrás da outra. Dessa vez, foi noticiado que a dupla de Simone tentou em 2014 registrar sozinha a marca: As Coleguinhas.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta sexta-feira (12), pelo Notícias da TV, depois de começarem a fazer sucesso no mundo sertanejo, Simaria teria entrado com um pedido no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, sem vínculo com Simone.

A publicação teve contato com os protocolos emitidos por Simaria Mendes em 4 de fevereiro de 2014, mas seu pedido foi negado. Dois anos depois, a sertaneja apresentou um recurso, mas continuou sem obter uma resposta positiva. As informações dizem que a famosa queria usar

Simaria tentou registrar marca, "As Coleguinhas" sozinha - Foto: Reprodução

Simaria tentou registrar marca, “As Coleguinhas” sozinha – Foto: Reprodução

Segundo o portal, a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona do nome As Coleguinhas e em 30 de maio deste ano, a empresa entrou para registrar oficialmente a marca.

A reportagem ainda informou que a produtora P & G Music esta cadastrada no Governo Federal com sede em Fortaleza, no Ceará, mas o número de telefone para contato não existe e o e-mail enviado para esclarecimento das informações ainda não respondeu até a publicação deste texto. Ao questionarem a assessoria de Simone e Simaria se a empresa é delas, também não obtiveram resposta.

Essa semana Simaria voltou a virar assunto nas redes sociais após ser divulgado por um jornalista que ela estaria se relacionando com o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que se envolveu no ano passado em uma polêmica e chegou a ser preso por agressão.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.