Connect with us

Noticias

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: “Tchau”

Publicado a

em

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (10), a cantora Simone Mendes deixou os fãs intrigados ao anunciar que está deixando o Brasil sozinha em uma viagem de última hora.

A sertaneja compartilhou imagens do momento em que pousava em Orlando, nos Estados Unidos, e revelou que precisava resolver alguns problemas no país norte-americano.

“Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!”, disse ela, que tem uma mansão no local em questão.

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau" - Reprodução/Instagram

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: “Tchau” – Reprodução/Instagram

Por fim, a artista aproveitou para demonstrar seu carinho pela família que deixou no Brasil. “Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”, completou.

Vale lembrar que a viagem aconteceu em meio a uma polêmica que estourou nos últimos dias. É que foi noticiado que a cantora Simaria estava apaixonada pelo cunhado Kaká Diniz; o marido de Simone já se pronunciou e negou qualquer envolvimento com a irmã da esposa.

A cantora Simone deixou uma mensagem singela na publicação em que Kaká Diniz se pronunciou publicamente sobre os rumores envolvendo sua família. Ele fez o desabafo na noite desta segunda (8).

Nos comentários da foto e do texto publicados pelo empresário, ela emocionou os fãs.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.