Connect with us

Noticias

Simone enche os olhos de lágrimas ao falar de Simaria: ”Ela tá feliz”

Publicado a

em

Simone enche os olhos de lágrimas ao falar de Simaria: ''Ela tá feliz'' - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simone Mendes (38) se pronunciou neste domingo, 21, após o anúncio do fim de sua dupla com Simaria Mendes (40).

Após revelar se seguirá carreira solo no estilo Gospel e quais serão seu próximos passos, a artista acabou falando da irmã e ficou emocionada ao dizer o nome dela. Com os olhos cheios de lágrimas, Simone comentou por cima sobre a separação delas.

“A banda é a mesma, os músicos é os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês… mas to com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, declarou ela sobre continuar com os mesmos profissionais e empresários.

Simone enche os olhos de lágrimas ao falar de Simaria: ''Ela tá feliz'' - Foto: Reprodução / Instagram

Simone enche os olhos de lágrimas ao falar de Simaria: ”Ela tá feliz” – Foto: Reprodução / Instagram

Logo em seguida, a cantora citou Simaria e a decisão de dar fim à dupla. “Mas também to muito feliz pela minha irmã, porque ela ta feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, explicou.

Por fim, Simone se declarou quase chorando: “E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela”.

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e vão seguir carreira solo

Na última quinta-feira, 18, Simone e Simaria anunciaram que a dupla chegou ao fim. Nas redes sociais das cantoras sertanejas foi divulgado um comunicado informando aos fãs que as artistas seguirão carreira solo. Os shows marcados até o momento serão cumpridos por Simone.

“Comunicado – Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.