Connect with us

Saude & Beleza

Simony passa em consulta médica e atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Publicado a

em

A cantora Simony falou nesta quarta-feira, 11, sobre o seu estado de saúde. Em agosto do ano passado, ela divulgou que descobriu um câncer no intestino fazendo exames de rotina e anunciou que começaria a se tratar. No meio de dezembro, a artista celebrou o fim do tratamento que definiu como “doloroso”.

Nesta manhã, Simony usou os stories do Instagram para contar que ontem passou em uma consulta médica para ser examinada após se submeter a 30 sessões de radioterapia. “Está tudo bem, não estou mais tomando remédio, a não ser quando sinto alguma dorzinha, mas nada mais contínuo, graças a Deus. Os exames estão super maravilhosos. Os exames de oncologia, que tenho que fazer para ver como é que está [a questão do câncer], se já sumiu tudo mesmo – que com certeza já sumiu, tenho muita fé –, vai ser feito em março.

Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento - Reprodução/Instagram

Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento – Reprodução/Instagram

A cada três meses que vou ficar acompanhando”, falou a cantora nos stories do Instagram. Quando terminou seu tratamento, ela fez uma postagem nas redes sociais celebrando. “Saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, comentou na ocasião. “A carequinha não mais me remete a doença e, sim, a cura.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.