Connect with us

Noticias

Sitcom de Rodrigo Sant’Anna, no Netflix ganha trailer e data de estreia

Publicado a

em

Sitcom de Rodrigo Sant’Anna, no Netflix ganha trailer e data de estreia - Pedro Napolinario/Netflix - Divulgação

A sua casa está prestes a ser invadida pelo comediante Rodrigo Sant’Anna… ou melhor, pela Dona Isadir. A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, estreia no dia 13 de abril. Antecipando o clima de implicância e caos que essa sogra irreverente leva, junto com suas malas, para a residência do filho, da nora e dos netos, o título ganhou pôster e trailer oficiais.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio – para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

A série traz ainda participações especiais de Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.