Connect with us

Famosos

Solange Gomes revela como peões têm acesso a informações externas

Publicado a

em

Solange Gomes revela como peões têm acesso a informações externas - Foto: Record TV / Divulgação

Ex-modelo Solange Gomes revela como peões conseguem acessar informações de fora em ‘A Fazenda’; confira!

Desde a estreia deA Fazenda 14, alguns participantes já comentaram ter informações externas sobre alguns acontecimentos, o que causou curiosidade no público. Em entrevista recente, a ex-modelo Solange Gomes, finalista da última edição do reality, contou como isso é possível.

De acordo com o que a morena revelou ao Auê, programa de entretenimento do IG Gente, os peões conseguem burlar as regras usando o tablet cedido pela produção.”Eu nunca passei por isso, não sei mexer nessas coisas e sou péssima. As pessoas se comunicam pelo login da Netflix e do HBO Max, com frases curtas”, contou.

Solange Gomes revela como peões têm acesso a informações externas - Foto: Record TV / Divulgação

Solange Gomes revela como peões têm acesso a informações externas – Foto: Record TV / Divulgação

“A produção não pode pegar, obviamente, mas se eles sabem das coisas que aconteceram, acho que tenha sido por esse login aí”, completou. A ex-participante de A Ilha Record ainda contou que soube dessa comunicação em seus primeiros dias de confinamento.

“Tinha um ‘zum zum zum lá’, falavam que conversaram horrores no hotel, eu não entendia nada. E eu assistindo ‘Casamento às Cegas’. Todo mundo conversava e eu devo ser a última a saber disso”, brincou.

https://www.instagram.com/p/CilR63xvE75/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.