Connect with us

Noticias

Sonia Abrão pede que motorista responda por acidente de Rodrigo: “Sabia do risco”

Publicado a

em

Sonia Abrão pede que motorista responda por acidente de Rodrigo: “Sabia do risco”

Nesta sexta-feira (01), a apresentadora Sonia Abrão comentou o grave acidente de Rodrigo Mussi, e foi sincera ao dizer que acredita que o motorista de aplicativo, que estava ao volante no momento da colisão, deveria responder pelo ocorrido.

É que, em entrevista, o rapaz revelou que quando percebeu, a batida já tinha acontecida e que ela provavelmente pegou no sono enquanto dirigia. A teoria é que ele estivesse cansado pelo excesso de trabalha. A comunicadora então diz que ele deveria ter ido para casa descansar.

Após a Secretaria de Segurança Pública informar que a lesão corporal sofrida pelo ex-brother foi considera culposa, ou seja, quando não há intenção, ela opinou: “Sem intenção, mas eu acho que com noção do risco […] O motorista deveria estar exausto”, diz ela.

Sonia Abrão fala ainda que provavelmente o rapaz excedeu no trabalho pela pressão financeira, de precisar sustentar uma família, mas que ele poderia ter ido para casa ao perceber o cansaço: “Pela questão financeira, talvez ele não poderia [ir para casa], mas pensando na vida dele, e dos outros que ele estava transportando, ele poderia ter ido para casa, descansar um pouco”.

“Ele também poderia ter perdido a vida, mas ele estrava protegido pelo airbag, que estourou na hora”. Em seguida, ela comenta a importância do uso de cinto de segurança, mesmo no banco traseiro do veículo, e dispara: “Acho que ele [motorista] deveria sim responder por algo”.

Sonia Abrão pede que motorista responda por acidente de Rodrigo: “Sabia do risco”

Sonia Abrão pede que motorista responda por acidente de Rodrigo: “Sabia do risco”

LESÃO CULPOSA
Em nota, a Secretária de Segurança Pública informou que o acidente envolvendo Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O termo “culposo” significa que foi sem intenção.

Rodrigo estava em uma corrida de aplicativo e o motorista acabou colidindo com um caminhão após cochilar no volante. A SSP ainda informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.