Connect with us

Entretenimento

Sthefany Brito expõe desabafo e revela decisão que tomou após ficar “a ponto de chorar”

Publicado a

em

A atriz Sthefany Brito decidiu fazer algumas revelações a respeito de sua vida pessoal. Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou a respeito de seu filho, Enrico, e disse que precisou tirá-lo da escola antes do fim do ano letivo porque ele não se adaptou.

Na sequência, ela revelou que decidiu tirá-lo depois de conversar com uma terapeuta e uma psicóloga, que a fizeram entender que ele está no seu tempo. “Tenho que respeitar. Cada criança se adapta de um jeito. Foi melhor para ele e para a gente”, diz.

Sthefany Brito fala de frustrações

Em outro trecho, Sthefany Brito falou sobre as frustrações que as mães acabam passando. “Essa foi uma delas. Ano que vem vamos tentar de novo, com paciência e carinho”, continuou.

“FAÇO TERAPIA, MAS MINHAS SEGUIDORAS ME AJUDAM MUITO TAMBÉM. QUANDO COMPARTILHO, ME SINTO MUITO ABRAÇADA E RECEBO DE VOLTA AS EXPERIÊNCIAS DELAS. VEJO QUE NÃO ESTOU SOZINHA. ESSA TROCA É FORTE E, PARA MINHA MATERNIDADE, FOI FUNDAMENTAL”, CONTINUOU.

Atriz deixou a Record TV

Vale lembrar que Sthefany Brito terminou recentemente as gravações da novela Reis, que é exibida pela Record TV. Ainda durante a conversa com Patrícia Kogut, ela revelou que não renovou seu contrato com o canal e disse que essa decisão foi feita em comum acordo.

“ESTAVA CONTRATADA DESDE 2017. FOI UMA ÉPOCA MUITO FELIZ, FIZ PERSONAGENS BEM DIFERENTES. COMO TODO CICLO, ESTE SE ENCERROU, PELO MENOS POR ENQUANTO. VIRÃO NOVOS TRABALHOS, NOVAS OPORTUNIDADES. É UM MOMENTO DE ME REDESCOBRIR COMO ATRIZ, VOLTANDO PARA O MERCADO. QUANDO A GENTE FICA MUITO TEMPO NUM LUGAR, CAI NA ZONA DE SEGURANÇA. AGORA SERÁ UMA FASE DESAFIADORA E INTERESSANTE”, DISSE.

Ela finaliza lembrando que retornou ao trabalho na novela após dar à luz. “Achei que seria muito sofrido voltar e ficar longe dele. Mas, quando retornei, percebi o quanto precisava daquele momento. O trabalho ocupa um espaço gigante na minha vida. Foi importante. Me vi tendo mais tempo de qualidade com o Enrico. Como passava o dia todo com ele, estava presente ali, mas a cabeça às vezes estava em outro lugar”, revelou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.