Connect with us

Noticias

Sucesso nas redes, Jaqueline Luquini, fundadora do ‘Damas da Lâmpada’ viraliza com vídeo mostrando furo de orelha humanizado

Publicado a

em

Jaqueline Luquini - Foto: Acervo Pessoal

Utilizando as redes sociais para divulgar o seu trabalho de enfermeira empreendedora, Jaqueline Luquini mostra vídeos onde apresenta o furo de orelha humanizado.

No Tik Tok, onde a enfermeira e bodypiercer já conta com mais de 45 mil seguidores, um dos seus vídeos já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações onde apresenta a sua técnica e desperta a curiosidade de clientes.

As redes sociais têm aberto espaço para diversas oportunidades, dando a possibilidade de pessoas comuns mostrarem um pouco mais sobre novas ocupações no mercado de trabalho.

No caso da enfermeira, ela utiliza sua influência para apresentar um pouco sobre seu método inovador e também inspirar outras enfermeiras a empreenderem através do furo de orelha humanizado, o que tem a levado a receber cada vez mais atenção do público.

Foi a partir de sua prática que elaborou um conjunto de técnicas que ajuda na diminuição do desconforto, tanto do bebê, quanto dos próprios pais que muitas vezes se sentiam mal por realizarem a perfuração de orelhas com as pistolas das farmácias. “Meu objetivo consiste em tornar o momento um verdadeiro evento, sem traumas para as bebês e com boas memórias para a família”, explica a fundadora da RioCare Moms e da página Damas da Lâmpada.

Conheça mais sobre Jaqueline Luquini através das redes sociais abaixo:

https://instagram.com/damasdalampada
https://vm.tiktok.com/ZMNW6kTfG/

 

Jaqueline Luquini – Foto: Acervo Pessoal

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.