Connect with us

Carnaval RJ

Sumaya Perez é a nova rainha da bateria da Concentra Imperial e madrinha do Arrastão de Cascadura

Publicado a

em

O carnaval 2025 já está a todo vapor para as beldades da folia. Sumaya Perez fará uma verdadeira maratona e já garantiu sua participação no maior espetáculo da terra. A enfermeira foi anunciada como nova rainha de bateria da Concentra Imperial e madrinha da escola Arrastão de Cascadura.

Já conhecida no carnaval, Sumaya foi rainha da escola Acadêmicos da Abolição, rainha da bateria Vitória na Guerra, destaque na Inocentes de Belford Roxo, e musa na Império Ricardense e também esteve na Unidos de Lausanne, na Suíça. Sumaya visitou ambas agremiações e se encantou com a harmonia e o espírito familiar que as duas possuíam.

Sumaya Perez - Fotos Arquivo Pessoal

Sumaya Perez – Fotos Arquivo Pessoal

– Sou apaixonada pelo samba e pelo carnaval. Estive presente nas quadras e o clima familiar e de respeito me chamou muito atenção. Só tenho a agradecer os presidentes Armênio, da Arrastão, e Marquinhos, da Concentra Imperial, pelo convite e confiança. Farei de tudo para representar bem as comunidades e podem esperar uma bela rainha e madrinha na avenida. – Revela Sumaya.

Nascida em São João de Meriti, Sumaya cresceu em Belford Roxo. Atualmente, mora na Suíça. Desde criança, Sumaya sempre teve uma paixão pelo samba. Ela frequentava blocos infantis em Belford Roxo, acompanhada por sua tia. Mesmo na Europa, Sumaya continuou participando de shows de samba em grupo e até hoje se apresenta. Além disso, ela também participou de concursos de beleza, como Miss Latina, e atuou como modelo.

Fotos: Arquivo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.