Connect with us

BBB

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre suas expectativas para o BBB 23: “O melhor…”

Publicado a

em

Tadeu Schmidt

Uma das novidades é que neste ano, o prêmio de um milhão e meio que é entregue para o vencedor pode aumentar ao longo do programa de acordo com as perfomances dos protagonistas. E tem mais, o líder terá novos poderes nesta edição.

Tadeu Schmidt / Reprodução instagram

Tadeu Schmidt / Reprodução instagram

Ao comentar sobre a a ansiedade da nova edição, o jornalista não nega que suas expectativas são enormes. “Eu tenho a mania de achar que o melhor está sempre por vir. Então, eu espero que o ‘BBB 23’ seja ainda melhor do que o ‘BBB 22’ e eu tenho uma expectativa com os participantes que é a mesma que eu tinha com relação às minhas filhas”, destacou Tadeu a Zean Bravo, do jornal Extra.

Ele continuou fazendo a comparação com os filhos e deixou claro que hoje o seu coração é do BBB. Mas, levantou uma dúvida.  “Eu fico pensando se vou gostar tanto de quem vai entrar na casa desta vez como eu gostava da turma do ‘BBB 22’, e espero ter a mesma sensação que eu tive com as minhas filhas, descobrir que vou me apaixonar por eles como eu me apaixonei pelos participantes do ‘BBB 22’”,  disse.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.