Connect with us

BBB

Tadeu Schmidt anuncia que BBB 23 pagará maior prêmio da história do reality

Publicado a

em

O apresentador Tadeu Schmidt, de 48 anos, anunciou, na noite de hoje, que o “BBB 23” irá pagar ao campeão da temporada o maior premiação da história do reality show da TV Globo.

Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história disse Tadeu Schmidt

O jornalista não revelou a quantia a ser paga ao ganhador, mas “justificou” o mistério destacando que existirá um valor de prêmio e a quantia crescerá conforme o desempenho do brother no jogo.

“Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers”, finalizou.

Tadeu Schmidt - Foto: Divulgação / TV Globo

Tadeu Schmidt – Foto: Divulgação / TV Globo

Esta não foi a primeira vez que a TV Globo fez mistério sobre a “nova premiação”. Em chamada divulgada no fim de 2022, Tadeu Schmidt contou que a nova temporada está repleta de novidades e o prêmio final pode ser superior ao famoso R$ 1,5 milhão caso os brothers “se dediquem em provas”.

Já, já, a gente vai conhecer aquela casa maravilhosa, sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo e maravilhoso. E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada, mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar para ser anjo e líder. Tem que saber jogar falou Tadeu Schmidt

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.