Connect with us

Noticias

Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada: “Crime”

Publicado a

em

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12), para revelar que foi hackeada e está sendo ameaçada. Em sua conta do Twitter, a humorista contou que o criminoso conseguiu ter acesso a conversas íntimas e que agora está fazendo ameaças para que a artista lhe dê dinheiro e o conteúdo não seja divulgado.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu Tatá.

A atriz não revelou qual tipo de conteúdo foi invadido pelo hacker.

Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada: “Crime” - Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada: “Crime” – Foto: Reprodução / Instagram

Internautas se solidarizam após Tatá Werneck sofrer ataque hacker

Após Tatá compartilhar que sofreu um ataque hacker e está sendo ameaçada, internautas se solidarizaram com a humorista. Diversos seguidores demonstraram apoio à atriz e tentaram achar uma forma de ajudar a artista.

Cleo Pires apoiou Werneck e comentou em sua publicação. “Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar d alguma coisa, tô aqui, viu?!”, escreveu a atriz no Twitter. “Justo após seu niver. Sinto muito por passar por isso. Ficaremos de olho em qualquer coisa suspeita pra te marcar e você tomar medidas”, escreveu outra seguidora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.