Connect with us

Noticias

Tatuador Danillo Lima oferece gratuitamente tatuagem de aréola para mulheres diagnosticadas com câncer de mama

Publicado a

em

Danillo Vieira Lima, é tatuador há 17 anos na cidade de Aracaju

E há mais ou menos 15 anos descobriu que poderia usar seu talento com a tatuagem para ajudar pessoas, fazendo a reconstrução de aréolas.

Começou em 2008 em sua primeira loja, uma cliente e amiga pediu para que ele fizesse o contorno da aréola, que por erro médico ficou deformada e isso a incomodava muito então resolveu fazê-lo.

Assim que acabou o procedimento, pediu que ela se olhasse no espelho e foi nesse momento que uma chave virou para ele. Danillo viu que pela felicidade que ela ficou, não poderia cobrar por aquele serviço, por mais que fosse o seu trabalho. Daí em diante pensou em como poderia tornar aquilo um propósito de vida e tive a ideia de criar um projeto para fazer a reconstrução em vítimas do câncer de mama.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Com o tempo ele foi se aprimorando e sempre estudando muito. Cada vez mais foi ajudando tanto mulheres quando homens, vítimas do câncer de mama.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Todas as pessoas que ele atendeu nesse tipo de serviço, nenhuma foi cobrada.

Independente de classe social. Seu foco sempre foi o bem-estar e não o lucro. Ver a alegria no rosto daquelas mulheres por ver uma parte do seu corpo sendo, de certa forma “resgatada”, trazia e traz satisfação ao seu coração.

Hoje o seu projeto Renascer é consolidado e conhecido em toda sua cidade natal e nacionalmente, ele faz o ano todo, mas especialmente no mês de outubro é dado um destaque ainda maior com campanhas voltadas para divulgação e sua maior intenção é fazer com que mais pessoas o conheça e que ele possa ajudar ainda mais vítimas.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Usando uma técnica que fique o mais semelhante possível com uma aréola, sendo assim os resultados mais realistas são atingidos com tatuagens com efeito 3D que deixam a aréola com uma aparência bastante natural, mesmo ela sendo plana.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

São utilizadas técnicas de cores e efeitos de luz e sombra, devolvendo autoestima.

Para acompanhar os trabalhos de Danillo, basta segue o perfil no instagram.com/danilloink

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.