Connect with us

Noticias

Thelma Assis é apresentada como musa da São Clemente

Publicado a

em

Thelminha esteve em noitada de samba, nesta terça-feira (8), no centro do Rio de Janeiro

 Thelma Assis, a Thelminha, campeã do reality show em 2020, foi apresentada como nova musa da escola de samba carioca São Clemente, na noite desta terça-feira (8), em pleno Dia Internacional da Mulher.

A ex-sister apostou em um look brilhante, recortado e com franjas para a noitada de samba, que rolou no centro do Rio de Janeiro e contou com presença do cantor Arlindinho.

O anúncio que Thelminha é a nova musa da São Clemente foi feito mais cedo, marcando sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro. Thelminha passará pela Marquês de Sapucaí no dia 22 de abril. A escola será a quarta a desfilar na primeira noite de apresentações.

Thelma Assis (Foto: @rsantosarantes)

Thelma Assis (Foto: @rsantosarantes)

“O samba sempre fez parte da minha vida e tenho muito orgulho em ser sambista e poder enaltecer a arte e cultura do carnaval. E eu não podia estar mais feliz de fazer minha estreia na Sapucaí e numa escola que abriu as portas e me abraçou tão bem como a São Clemente. Tenho uma enorme consideração por todo o povo do samba que está há muito tempo trabalhando em prol dessa manifestação cultural que é muito mais que uma simples festa. Não vejo a hora de pisar naquela avenida e ser contagiada pela energia emocionante que só um desfile de carnaval consegue proporcionar”, celebrou Thelminha.

Na Sapucaí, Thelma desfilará à frente da ala de passistas com um figurino desenvolvido pela estilista Michelly X. Com a chegada de Thelma Assis, a São Clemente conclui o time de musas para o Carnaval 2022, que também conta com Bruna Almeida, Duda Almeida, Andrezza Clemente, Perret Sato e o muso Jhonatan Avelino.

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

Thelma Assis com Thiago Almeida (Foto: Brunini)

A escola vai levar para a Sapucaí o enredo Minha Vida é Uma Peça, em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima de complicações da Covid-19.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.