Connect with us

Eventos & Shows

Thiaguinho vai passar por 26 cidades com ‘Tardezinha’ em 2023: “Honra e responsabilidade”

Publicado a

em

Thiaguinho fará 27 shows da Tardezinha em 2023 Foto: Roberto Filho/Brazil News

Thiaguinho está pronto para retomar com tudo o projeto “Tardezinha”. O show de pagode que conquistou brasileiros contará com 27 apresentações, em 26 cidades do país, até dezembro de 2023. O evento conta com patrocínio da Itaipava em todos os shows, que começam em 1º de abril e terminam em 18 de dezembro.

Para dar o pontapé nos trabalhos, Thiaguinho reuniu amigos, familiares e convidados no lançamento da turnê. “Não imaginava chegar no tamanho que a Tardezinha chegou, mas ela cresceu pelo carinho que o povo tem pelo evento”, comemorou o cantor na coletiva de imprensa que o Yahoo esteve presente, na tarde desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de nomes como Cleo, Marcello Melo Jr., Jonathan Azevedo, Roberta Rodrigues, Josie Pessoa, Gabigol, Medina, Rafael Zulu, Carol Sampaio, André Marino e outros famosos. Na fila do gargarejo estava Carol Peixinho, influencer e namorada do cantor.

Thiaguinho fará 27 shows da Tardezinha em 2023 Foto: Roberto Filho/Brazil News

Thiaguinho fará 27 shows da Tardezinha em 2023 Foto: Roberto Filho/Brazil News

O primeiro show, para 70 mil pessoas, está esgotado desde 2022 e várias apresentações pelo Brasil seguem o mesmo caminho. Para a leva de apresentações, Thiaguinho estampa uma edição especial de Itaipava, a Ita-Draft. “Minha ‘lata’ estará estampada na latinha de uma chopp durante um ano inteiro, e isso é muito legal. Daqui 30, 40 anos, vou contar para os meus netos e bisnetos sobre”, festejou a edição especial da bebida.

Além do patrocínio da Itaipava na cerveja do evento, o Tardezinha também conta com a participação de dois programas da Cervejaria Petrópolis que incentivam o consumo consciente de álcool. “O público vai contar com as nossas águas durante o show e achamos importante essa participação do programa ‘Saber Beber'”, afirmou Danielle Bibas, VP de Marketing do Grupo Petrópolis.

A turnê que estreia no Parque Olímpico do Rio de Janeiro passará por Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA) e outras cidades.

Foto: Roberto Filho / Brazil News

Foto: Roberto Filho / Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.