Connect with us

Noticias

Tiago Abravanel volta à TV e explica desistência do Reality Show

Publicado a

em

Tiago Abravanel retornou à TV neste último sábado (2) como convidado especial do ‘Altas Horas’. Durante a conversa com Serginho Groisman, o neto de Silvio Santos falou abertamente sobre sua desistência do BBB22. Bastante franco, ele afirmou ao apresentador que não estava se sentindo bem com os demais jogadores.

“Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa. (…) Mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão… Apertei!”, afirmou orgulhoso.

Tiago Abravanel aperta o botão e está fora da casa

Tiago Abravanel aperta o botão e está fora da casa

Vale lembrar que, após sua desistência, o diretor Boninho até deu uma boicotada no ex-participante dentro da emissora. Tiago Abravanel foi impedido de participar dos programas pós-reality e o tratamento diferenciado gerou um verdadeiro desgaste na relação.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.