Connect with us

Noticias

Treta com Deolane e ameaça de desistência marcam a madrugada em ‘A Fazenda’

Publicado a

em

O elenco de ‘A Fazenda 14’, da RecordTV, mostrou que está disposto a jogar! Após a estreia oficial do reality show, que aconteceu na última terça-feira (13), a madrugada foi intensa, com peões acordados até de manhã.

Teve treta com Deolane, acusada de já ter feito aliança fora do jogo com Pétala, ameaça de desistência de Tiago Ramos, o ex-namorado da mãe de Neymar, além de confusão na primeira baia formada por André Marinho, Bruno Tálamo, Thomaz Costa e Vini.

Vai pedir para sair?

Tiago Ramos, conhecido pelo namoro com Nadine, mãe do jogador Neymar, chorou e ameaçou deixar o reality show que estreou nesta terça (13). O modelo foi xingado pelos participantes do paiol, formado por Claudia Baronesa, DJ Créu, Bia Miranda, Suzi Sassaki e André Santos.

Durante uma dinâmica, que simulava uma rede social, o modelo foi chamado de “chato” e “ignorante”.

“Ele foi muito grosso, muito ignorante. Eu também sou, mas ele fez de uma forma chata”, disse Bia Miranda. O DJ Créu concordou: “O que passou para a gente foi bad vibe total”.

Suzi também deu a sua opinião sobre o influenciador: “Na minha opinião, você tem que ser o primeiro a sair. Não te achei uma pessoa honesta nas palavras, no posicionamento de jogo. Acho que você está totalmente fora da casinha”.

Abalado, Tiago chorou e chegou a dizer que poderia desistir do reality show.

Eunão imaginei que a galera ia pegar pesado dessa maneira. Tiago

Deolane aconselhou o peão, dizendo que ele não é fraco. “Estou aqui para conquistar quem não gosta de mim, e você vai fazer o mesmo. Você não é fraco. Se fosse, nem estaria aqui”.

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Shayan x Deolane

O conflito está formado entre Shayan e Deolane. Na madrugada, o ex-participante do reality ‘Casamento às Cegas’, da Netflix, questionou se a advogada tinha criado aliança com Pétala, antes de entrar no jogo – o que é proibido pelas normas contratuais do programa.

“Vocês duas são aliadas lá do passado? Antes de começar ‘A Fazenda‘, vocês se…”, disse o empresário. Apesar de não ter concluído a frase, ele deixou a entender que as duas amigas conviveram dias antes do confinamento.

Pétala respondeu que não, afirmando nunca ter conversado com Deolane sobre ‘A Fazenda’ e Deolane completou: “A gente nem devia estar falando isso, porque assinamos um contrato. Não nos encontramos e pronto”.

De forma irônica, Shayan respondeu: “aham”, e Deolane não gostou da atitude do peão.

“Você está questionando o quê? Chama a Record! Mentiroso! Eu nunca encontrei a Pétala! Lixo! Descarado, sonso, mentiroso!”, continuou Deolane.

A influenciadora ainda disse que fez um churrasco em sua casa no final de semana antes do confinamento e que Thomaz pediu para ir — no entanto, ela teria barrado a entrada do ator para não ter contato com possíveis participantes do reality.

A discussão entre os dois continuou com a advogada acusando o comerciante de ter se aproveitado de um momento de fragilidade de Tiago.

Cafajeste! Você não presta! Foi procurar o menino quando ele estava passando por um momento difícil para comentar sobre o jogo. Você não presta! Vou sair de perto para não dar na sua cara! Não tenho paciência com homem sem vergonha. Deolane

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Dinâmica do paiol deu o que falar

Os participantes do paiol não gostaram de serem chamados de “esse povo” por Deolane. Na ocasião, a advogada estava consolando Tiago, após a dinâmica do paiol e com a intenção de aconselhar o colega, a advogada disse: “Eu estou conhecendo um menino frágil, preocupado, que quer mostrar que é diferente. Se você der atenção para ‘esse povo’ que quer entrar e tirar o seu lugar… Você vai cair nessa?”.

“Esse povo, Deolane? Ah, para né”, afirmou Claudia Baronesa logo após ouvir a expressão. “Esse povo aqui é igual você”, continuou.

“Falei que não via a hora de conhecer e beber com ela, mas agora fiquei decepcionada”, disse Suzi. Já Créu tentou defender a peoa, dizendo que ela pode não ter percebido o teor da frase.

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Moranguinho e Créu: 10 anos afastados

Moranguinho e Créu revelaram, durante uma dinâmica com membros do paiol, que os dois não se falam há 10 anos.

Os dois já trabalharam juntos anos atrás — o produtor ajudou a lançar a “mulher fruta” no início da carreira. Na ocasião, ele afirmou:

Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre. DJ Créu

De dentro da casa, Moranguinho estava acompanhando as falas de Créu e afirmou: “O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais”.

A influenciadora digital ainda acrescentou: “Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”.

Moranguinho ainda deu detalhes do que aconteceu entre os dois: “[Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”.

Já o produtor musical deu sua versão para os membros do paiol. “Quando ela veio dançar comigo, a mulher Melancia tinha saído. Aí eu precisava colocar outra mulher fruta e não tinha. Então um amigo meu apresentou a Ellen [Moranguinho]”.

Segundo ele, Moranguinho registrou o nome judicialmente sem ele saber e continuou trabalhando em sua empresa para conseguir fama.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.