Connect with us

Televisão & Novela

TV Globo tem semana decisiva para ter sucesso no primeiro semestre

Publicado a

em

O ano de 2023 já está ultrapassou a metade de janeiro, mas para a Globo o ano já começa nesta semana. Como não tem os direitos de transmissão de alguns campeonatos estaduais tradicionais, como o Paulistão e o Campeonato Carioca, a emissora aposta em seus projetos de entretenimento para deslanchar na audiência.

Nesta próxima semana, a emissora terá dias decisivos para saber se o primeiro semestre de 2023 será um sucesso ou um fiasco.

Um deles é o tradicional Big Brother Brasil 23, que estreia no dia 16 de janeiro, segunda-feira. Um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o reality show é uma das grandes apostas e, se a edição chamar a atenção do público, tem tudo para ajudar ainda mais a emissora comercialmente.

Tadeu Schmidt e sala da casa do BBB23 – Globo/Paulo Belote

Tadeu Schmidt e sala da casa do BBB23 – Globo/Paulo Belote

A temporada, desta vez, está com várias novidades, começando com a Casa de Vidro, que rolou antes da estreia, além de novas regalias para o Líder, uma espécie de “leilão” para ter mais poderes, além do fato do público já ter que formar duplas. Lembrando que tudo isso, antes do jogo começar.

Outra novidade nesta semana é a estreia da novela das 19h, Vai na Fé. Tentando alavancar a dramaturgia do horário, depois que Cara e Coragem não atingiu altos índices de audiência, coincidência ou não, a trama tem início no mesmo dia de uma das maiores expectativa do público, a estreia do BBB23.

Sheron Menezzes e José Loreto

Sheron Menezzes e José Loreto – Divulgação/Globo

Sheron Menezzes e José Loreto – Divulgação/Globo

Caso consiga atrair o público e a primeiro capítulo crie certo impacto nos telespectadores, a estratégia pode dar certo. A novela tem como tema principal histórias de pessoas que não esmorecem diante das dificuldades da vida, pois acreditam que, no final, tudo vai dar certo.

Emílio Dantas e Carolina Dieckmann

Emílio Dantas e Carolina Dieckmann – Divulgação/Globo

Emílio Dantas e Carolina Dieckmann – Divulgação/Globo

O elenco também é daqueles bem estrelados. Sheron Menezzes, Carolina Dieckmann, que retornar às novelas, Emílio Dantas, José Loreto, Bella Campos, Mel Maia, Elisa Lucinda e muito mais.

Já no final de semana, mais precisamente no dia 22 janeiro, domingo, a Globo inicia sua terceira temporada do reality show The Masked Singed Brasil. Com novas fantasias, como Vovó Tartaruga, Dinossauro e Capivara, o programa é mais um atrativo ao público amante do entretenimento.

Além disso, nesta temporada novos jurados estarão, junto com o público, tentando adivinhar os mascarados. Sabrina Sato e Mateus Solano se juntam ao time, que ainda conta com Eduardo Sterblitch e Taís Araújo. Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara seguem no comando do programa.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo – Mauricio Fidalgo/Globo

Ivete Sangalo – Mauricio Fidalgo/Globo

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.