Connect with us

Musica & Youtube

Valesca Popozuda abre o jogo sobre preferência sexual; confira!

Publicado a

em

Valesca Popozuda abre o jogo sobre preferência sexual; confira! - Foto: Reprodução / youtube

Aos 44 anos, Valesca Popozuda fez revelações íntimas sobre a vida sexual. Solteira, a cantora revelou preferência por sexo com mulheres. “Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher”, declarou em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

Abertamente bissexual, Valesca explicou que não tem problemas em se relacionar com ambos os gêneros. “Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina”, afirmou a funkeira.

Valesca Popozuda abre o jogo sobre preferência sexual; confira! - Foto: Reprodução / youtube

Valesca Popozuda abre o jogo sobre preferência sexual; confira! – Foto: Reprodução / youtube

Valesca destacou também a importância de se preocupar com o prazer do parceiro. “Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser recíproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora da transa”, justificou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.