Connect with us

Noticias

Vanessa Paula, a “guru dos bumbuns”, ensina a conquistar o bumbum com 2 receitas caseiras

Publicado a

em

Vanessa Paula, massagista e criadora do método Bumbum Brasil 180º, ficou conhecida nacional e internacionalmente por cuidar dos glúteos de suas clientes de uma maneira natural, sem utilizar agulhas, ou seja, sem um processo invasivo.

Chamada de “guru do bumbuns” pela mídia, ela dá à mulherada o tão sonhado bumbum empinado e definido com técnicas que já mostram resultados logo na primeira sessão. Mas sabendo que o verão brasileiro está chegando e muitas mulheres querem chegar na estação mais quente do ano com tudo em cima, a profissional decidiu dividir duas receitinhas que podem ser feitas em casa e o melhor: com ingredientes fáceis de serem encontrados em lojas físicas e on-line.

“A máscara é ótima para deixar a pele dos glúteos mais firmes e com um aspecto mais lisinho, com uma textura macia”, explica Vanessa. “Pode ser aplicada 3 vezes por semana e, em torno de uma semana, o resultado é perceptível.”

Já o óleo para massagem “pode ser aplicado todos os dias, uma vez. A ideia é ajudar a dar uma definida no formato do bumbum.”

Gostou da ideia? Então já anota as receitas exclusivas da massagista para se preparar para colocar o biquíni e desfilar um bumbum lindo pela praia!

Beautiful female back and butt isolated on white background. Beauty, cosmetics, spa, depilation, treatment and fitness concept. Fit and sportive, sensual body with well-kept skin in underwear.

Máscara caseira para deixar o bumbum mais firme e lisinho
– 1 colher de sopa de gengibre em pó
– 1 colher de sopa de argila rosa
– 1 gota de óleo essencial de canela (vai ajudar a ativar a circulação)
– Acrescentar água até a mistura ficar homogénea
– Passas nos glúteos, deixar agir por cerca de 15 minutos, e lavar, retirando os produto com a mãos e em movimento suaves

Óleo para massagem modeladora
– 50ml de óleo de coco
– 50 ml de óleo de Rosa mosqueta
– 1 gotinha de óleo essencial de pimenta preta
– 1 gotinha de óleo essencial de gengibre
– Misture todos os ingredientes, e está pronto para usar.
– Faça massagem com movimentos circulares, durante 3 minutos em cada nádega

Foto: CO Assessoria / @vanessapaulaa_

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.