Connect with us

Famosos

Vera Fischer chocou ao rejuvenescer 50 após passar por transformação que ninguém podia imaginar

Publicado a

em

Vera Fischer viu o seu nome repercutir nas redes sociais novamente. A ex-atriz deixou os seus fãs de queixo caído ao aparecer completamente diferente. A famosa veterana de 70 anos causou um alvoroço ao expor uma transformação para lá de chocante na internet.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil até hoje, a ex-modelo deixou todos chocados ao surgir transformada. A famosa surgiu com ’50 a menos’ e deixou todos sem acreditar na mudança. De fato, Vera Fischer não parece ter a idade que tem, o que ficou ainda mais evidente após um recente ensaio fotográfico publicado, que só ressaltou a beleza única da celebridade.

Com carinha de 20, a atriz gerou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao surgir produzida para as fotos. A repaginada bombou na web e rendeu elogios de centenas de usuários das redes sociais.

Vera Fischer chocou ao rejuvenescer 50 após passar por transformação que ninguém podia imaginar - Foto: Reprodução / Instagram

Vera Fischer chocou ao rejuvenescer 50 após passar por transformação que ninguém podia imaginar – Foto: Reprodução / Instagram

Com carinha de 20, Vera Fischer gerou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao surgir produzida para as fotos. A repaginada bombou na web e rendeu elogios de centenas de usuários das redes sociais. “Tá linda! Nem parece ter a idade que tem”, comentou uma internauta. “Gente, é a Vera mesmo? Tá certo isso, produção?”, escreveu outra, sem acreditar na transformação da famosa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.