Connect with us

Musica & Youtube

Vizinha de influencer Emily, pede para ela usar ‘calças’ ao jogar o lixo

Publicado a

em

A vizinha que escreveu o bilhete com a exigência estava avisando que o marido poderia ver Emily se ela estivesse usando alguma roupa mais curta

Uma influencer norte-americana se deparou com um pedido de sua vizinha dizendo que ela deveria usar “calças” ao jogar o lixo porque o marido dela poderia vê-la caso esteja usando roupas mais curtas. A influenciadora ficou chocada ao encontrar a mensagem escrita à mão na porta de sua casa.

Emily postou um vídeo no TikTok mostrando o momento que descobriu que a mensagem havia sido pregada em sua porta sem qualquer razão, porque ela não tinha ideia de que sua roupa – ou a falta dela – causaria tamanho incômodo.

Ela resolveu gravar um vídeo em forma de desabafo e publicar em seu perfil, onde aparece uma imagem com a íntegra do bilhete, que diz, em Inglês:

“Oi, meu marido pode ver você em nossa câmera. Por favor, vista as calças quando você tirar o lixo”, exigiu a vizinha na mensagem.

Apesar da indignação, Emily falou que não pretende fazer nada contra a vizinha, alegando ser uma pessoa “de boa” e que não está nem aí para a opinião da vizinha.

Emily se recusou a ceder às exigências e ainda brincou com a situação em seu vídeo, que acumulou desde então mais de 1,8 milhão de visualizações e 23 mil curtidas.

Uma pessoa comentou: “Escreva de volta: ‘Obrigado, mas estou bem. Fale com seu marido, não comigo’”. Outra disse: “Não. Diga-lhes para desligar a câmera”. Uma usuária ponderou: “Isso me faz pensar quem pode me ver quando estou no meu quintal”.

Em um outro vídeo publicado depois da repercussão do caso, Emily continuou a brincar com a situação, dançando sem calças e usando só um moletom grande e óculos escuros.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.