Connect with us

Eventos & Shows

Vocalista da banda Bokaloka infarta durante o show

Publicado a

em

Na última quarta-feira (04), o vocalista do grupo de pagode Bokaloka, o cantor Renatinho, assustou os fãs após sofrer um infarto enquanto se apresentava, com o restante do grupo, no Bar do Zeca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com cerca de uma hora de show, o começou a se sentir mal, ainda no palco. Após ser socorrido, ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o empresário da banda, Claudio Malagueta, está em Paris, tentando fazer com que o cantor seja transferido para um hospital particular, porém, especialistas no caso acreditam que esta mudança pode ser prejudicial para o paciente.

Esta não é a primeira vez que o vocalista sofre com algum problema de coração. Há  cerca de 5 meses, durante sua participação no podcast “Brito Podcast”, que é apresentado pelo influencer Leandro Brito, o cantor contou sobre o primeiro princípio de infarto que sofreu, em 2014, e relatou: “Foi um conjunto de coisas que me levaram a sofrer isso. Era muito corrido, saía do banho cansado… Cada dia estava mais fadigado”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.