Connect with us

BBB

Transfóbia: Web critica Scooby por fala transfóbica sobre Linn e seu irmão; vídeo

Publicado a

em

Web critica Scooby por fala transfóbica sobre Linn e seu irmão; vídeo

No BBB22, surfista disse que João Vitor “vai em tudo” após cantora brincar que gostou de rapaz, que apareceu em almoço do anjo; entenda

Pedro Scooby está sendo duramente criticado nas redes sociais por uma fala transfóbica dita para Linn da Quebrada na tarde deste domingo (13), no Big Brother Brasil 22. O fato aconteceu após o vídeo do anjo, no qual apareceram a mãe do surfista, Gracinda Mota; o irmão, João Vitor; e a mulher do atleta, Cintia Dicker – Luana Piovani não autorizou o uso de imagem dos filhos do ex-casal pelo BBB22. Internautas reproduziram o diálogo para explicar o porquê de se tratar de um caso de transfobia.

João Vitor, que é muito parecido fisicamente com o surfista, fez sucesso entre os brothers e sisters, e após o vídeo, quando Scooby entrou na sala, Linn logo tratou de brincar que o atleta não tinha falado que era seu cunhado. “Gostou do meu irmão?”, quis saber Scooby.

“Você não sabe da gente, então?”, brincou Linn de novo. “Ih, meu irmão ele vai em tudo”, disse Scooby. “Olha como ele fala: ‘meu irmão vai em tudo’ E e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?”, questionou Linn.

O surfista empacou. “Uh?”, respondeu. “Uh”, imitou a cantora. “Uh, não é qualque coisa não, é especial”, corrigou ele rapidamente.

Mas o vídeo da conversa viralizou na web, e os internautas não perdoaram a fala do brother. “Pedro Scooby soltando esse ‘meu irmão vai em tudo’ com a Lina e fazendo talvez uma das transfobias mais horríveis, se tiver como mensurar um troço que não devia rolar nunca. A Lina ainda cortou muito na moral e ele se fez de sonso. Por mim saía do programa hoje”, escreveu um internauta.

“Pedro Scooby sendo transfóbico com a Lina falando que o irmão dele ‘vai em tudo’ se referindo à possibilidade dele pegar a Linn e ela rebate ‘e eu lá sou tudo? sou qualquer coisa?’ Não sei se deu pra entender mas tá aqui o vídeo”, mostrou outra pessoa.

“Lina chamou o Scooby de cunha porque achou bonito o irmão dele (Scooby) que apareceu no vídeo do anjo e o Scooby soltou ‘meu irmão vai em tudo (querendo dizer de forma implícita qu o irmão pega até trans. Foi uma fala transfóbica, mas não tenho lugar de fala)”, disse outra fã do BBB. “Lina brincando com o Scooby sobre o irmão e ele me lança: ‘Meu irmão vai em tudo’. É assim que se pega discursos vazios que as pessoas fazem só para as câmeras… Você é nojento, Scooby”, afirmou um quarto usuário do Twitter.

“Traduzindo a Fala do Scooby, meu irmão traça qualquer ser vivo!”, explicou ainda outra internauta sobre o porquê da fala ser ofensiva.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.