Connect with us

Famosos

Whindersson abre o jogo sobre vida amorosa

Publicado a

em

Whindersson abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Contatos’ - Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira, 12 de outubro, ao abrir o jogo sobre a sua vida amorosa. Isso porque, recentemente, os fãs notaram que ele voltou a seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, e já começaram a especular sobre uma possível reconciliação do ex-casal .

Em suas redes sociais, o humorista se pronunciou sobre o assunto com um vídeo no espelho, no qual ele sugere que está cheio de contatinhos, aproveitando a solteirice. “Eu estou solteiro. Vocês não vão acabar com os meus contatos da noite para o dia, não”, disse ele.

Vale lembrar que, desde o seu término com Maria Lina, com quem teve um filho, João Miguel, que morreu momentos após o nascimento, o famoso não assumiu um relacionamento.

Whindersson abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Contatos’ - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Contatos’ – Foto: Reprodução/Instagram

Xenofobia

O humorista Whindersson Nunes se cansou de ver comentários xenofóbicos contra o Nordeste, após o resultado das eleições de 2022. O artista, que nasceu e foi criado por lá, não se calou ao se deparar com comentários que ofendem todos os nordestinos, principalmente por parte de alguns de seus seguidores.

No comentário ofensivo, um usuário e apoiador de Jair Bolsonaro do Twitter fez graves acusações preconceituosas, alegando que o Nordeste não produz nada para o país, e que eles se contentam com “migalhas do PT”, partido que tem Lula como principal candidato.

“O Nordeste não produz nada par o país, só que dinheiro fácil, uma pena Uma terra rica, porém, o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”.

Ao se deparar com isto, Whindersson não colocou nenhum filtro e respondeu as ofensas a altura, defendendo o povo nordestino, e mandando uma resposta ‘na lata’:

“Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas para você andar. Fod…-se”.

Após isto, o usuário apagou o tweet, mas, foi printado e exposto de qualquer maneira por outros seguidores do comediante.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.