Whindersson Nunes, compartilhou em suas redes sociais nesta semana uma imagem com o rosto machucado e sangrando, deixando os seus fãs preocupados e assustados. O humorista relatou que foi atingido no rosto pelo lutador de MMA, Luís Felipe Buda, durante um treino de luta em um tatame em São Paulo, mas que está tudo bem.
Apesar de ter saído machucado, Whindersson Nunes demonstrou que levou tudo na esportiva e até brincou com os golpes que recebeu. “Segundinha a noite oh, chama”, brincou o humorista: “Como é que estamos guerreando. Porrada com alegria, hein, papai. Chama. É Piauí, papai. Macho, mexi com o cara errado”.
Em uma publicação no perfil Luís Felipe Buda declarou que se sentiu honrado em lutar com Whindersson Nunes. “Como sempre, esse cara que é sinônimo de humildade me recebendo em sua casa para um sparring maroto. Valeu @whinderssonnunes pela honra de treinar com vc Tmj”.
Um perfil de fãs do comediante também chegou a compartilhar um clique após a luta terminar: “Porrada com alegria”, escreveu o administrador na legenda da publicação, divertindo os fãs do youtuber.
Recentemente o nome de Whindersson Nunes virou assunto após o humorista receber uma ordem de despejo de duas salas comerciais em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off o famoso deixou de apresentar os comprovantes do pagamento desses débitos e da realização de melhorias nos imóveis.
No entanto, o humorista desconhece tais imóveis. “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim; detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca coloquei os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app”, disparou Whindersson Nunes.
Após o caso ser noticiado, a equipe de assessoria de Whindersson Nunes revelou em nota que “a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia”.