Connect with us

Noticias

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento em SP

Publicado a

em

Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes é alvo de uma ação de ordem de despejo em São Paulo por falta de pagamento de uma sala comercial. O processo corre na Comarca Regional de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, movido pela proprietária do imóvel.

O texto da ação explica que Whindersson não cumpriu com os pagamentos da locação e não fez melhorias no imóvel como teria sido combinado em contrato. De acordo com o processo, o humorista não contestou a ação, que corre no valor de R$90 mil. A partir da decisão do juiz, Whindersson tem 15 dias para desocupar o imóvel de forma voluntária.

De acordo com informaçõe, o humorista alugou os imóveis em março de 2021 e pagou os alugueis com atraso apenas após o envio de notificação extrajudicial. A assessoria de Whindersson ainda não se pronunciou sobre o caso.

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento em SP - Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento em SP – Foto: Reprodução / Instagram

Pagamentos por publicidade

Whindersson Nunes já tem uma carreira consolidada em vários pontos. O humorista lota arenas por onde passa com sua peça, é o rosto de grandes marcas e um dos maiores influenciadores digitais do país, mas quanto ele ganha?

Em conversa com os apresentadores do podcast Milionário, ele revelou o quanto ganharia se passasse um ano inteiro só trabalhando em fazer publicidade em sua conta no Instagram, que tem pouco mais de 58,5 milhões de seguidores.

“Sei mais ou menos quanto vou ganhar se fizer só uma coisa o ano inteiro. Se só vender publicidade no meu Instagram, enxugar o custo (de produção as campanhas) e fazer bem-feito, vou tirar por ano R$ 20 milhões”, disse o criador de conteúdo.

Whindersson também comentou sobre seus shows de humor que rodam o Brasil e o mundo. Ao revelar que ele tem cerca de 300 mil espectadores por ano, comentou que sua produção recebe reclamações sobre as categorias dos ingressos disponibilizados ao público.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.