Connect with us

Noticias

Whindersson Nunes superou a depressão com ajuda do amigo, DJ Alok

Publicado a

em

Whindersson superou a depressão com ajuda do amigo, DJ Alok

Uma das grandes atrações do Lollpalooza Brasil, o DJ Alok, em entrevista a Splash, fala da ajuda que deu a Whindersson Nunes durante depressão. No dia 03 de março, Whindersson Nunes, lançou o novo especial da Netflix “É de mim mesmo”, durante a gravação, relata sobre sua depressão e o apoio que teve com a presença de Alok, ajudando a melhorar da doença. O DJ relata na entrevista: “Ele ia muito a minha casa durante aquele momento dele, eu estava tentando, de alguma forma, ajuda-lo, ouvi-lo”. Completa, “Ele é um garoto muito especial e em nenhum momento o tratei como um doente”. Alok, também enfrentou a depressão quando tinha dez anos e a doença para ele não é algo novo, isso impulsionou ajudar o amigo. “Eu já sabia como era, e tentar explicar isso para alguém que nunca teve, é como explicar o gosto amargo para quem nunca provou. Como eu já tinha provado desse amargo, quis ajudá-lo”, explica na entrevista.

Durante apresentação no especial, Whidersson conta sobre as visitas do DJ e o quanto sua presença foi importante para superar a depressão. “O Alok foi falar comigo. Ele é um cara sensacional, gente boa demais, uma das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida. Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa: ‘Vamos gravar, cara? Vamos conhecer o estúdio novo!’. E eu estava naquela de ‘não cara, não quero trabalhar, sair?'”, relata durante comédia. O comediante, informa que passou quase seis meses sem fazer nada, sem aparecer em TV, sem fazer vídeo, totalmente sem trabalhar, sua única vontade, era ficar em casa.

Whindersson superou a depressão com ajuda do amigo, DJ Alok

Whindersson superou a depressão com ajuda do amigo, DJ Alok

No Lollapalooza, Alok está previsto se apresentar hoje, 26. O Dj que tem perfomancer inovadoras de luzes, promete quebrar record de lasers utilizados em show nacional. Contendo 32 máquinas para iluminar o palco do Autódromo de Interlagos e também o Céu da cidade de São Paulo. No Twiter, ele publica fotos de um show na China com alta perfomance de iluminação e afirmar ser um evento mais grandioso, no Lollapalooza Brasil.

Foto:  Reprodução/Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.