Connect with us

Televisão & Novela

William Bonner interrompe a folga e vai aos estúdios da Globo

Publicado a

em

William Bonner

O apresentador William Bonner interrompeu a folga em pleno domingo, 8, para acompanhar a cobertura da Globo dos atos antidemocráticos em Brasília. O comunicador fez uma selfie no estúdio de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro para registrar este momento.

Na legenda, ele apenas informou a data. “Domingo. 08/01/2023”, escreveu.

Vale lembrar que William Bonner não costuma trabalhar aos domingos, já que não existe edição do Jornal Nacional neste dia. Ele costuma trabalhar de segunda a sábado.

Neste domingo, 8, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto foram invadidos por apoiadores bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições presidenciais de 2022. No ato antidemocrático, os invasores golpistas invadiram os três prédios com pedaços de paus e pedras e quebraram o que encontraram pela frente. Os locais ficaram destruídos e revirados após a ação dessas pessoas. A polícia agiu com sprays de pimenta e bombas de efeito moral para afastar os manifestantes do local.

Por causa da cobertura jornalística do que aconteceu em Brasília, a TV Globo e a GloboNews uniram forças e fizeram uma transmissão simultânea. Com isso, o programa Domingão com Huck não foi exibido neste domingo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.