Connect with us

Noticias

William Bonner pede para não mediar os debates presidenciais

Publicado a

em

Na noite deste sábado (02), César Tralli foi chamado pela Globo para comandar o Jornal Nacional. Mesmo sendo o âncora do Jornal Hoje, ele acabou fazendo parte do tradicional plantão da atração, que conta tradicionalmente com William Bonner e Renata Vasconcellos como âncoras titulares nos seus dias úteis.

Logo no início, César Tralli e Aline Aguiar apresentaram os destaques, e eles não eram nada favoráveis. “As chuvas voltam a fazer vítimas e a causar destruição no Rio de Janeiro. Em Paraty, no litoral Sul do estado, um deslizamento de terra mata sete da mesma família”, anunciaram os âncoras do maior jornal do país.

César Tralli comanda o Jornal Nacional
“A pior chuva da história de Angra dos Reis deixa sete mortos (nove estão desaparecidos). Na Baixada Fluminense, o temporal coloca cidades embaixo d’água e mata um homem eletrocutado. O Novo oficializa a pré-candidatura de Felipe D’ávila à Presidência da República”, prosseguiram César Tralli e Aline Aguiar.

William Bonner pede para não mediar os debates presidenciais (Foto: Reprodução)

William Bonner pede para não mediar os debates presidenciais (Foto: Reprodução)

“A Ucrânia anuncia que retomou o controle da região de Kiev. Soldados relatam cidades arrasadas e corpos de civis espalhados pelas ruas. A polícia de Mato Grosso lança uma caçada ao fazendeiro que postou um vídeo em que aparece abraçado a uma onça que ele matou com um tiro na cabeça”, continuaram ainda eles.

Plantão
Vale recordar que o retorno de César Tralli para o plantão do Jornal Nacional se deu no momento em que William Bonner acabou de pedir à Globo para sair da medição dos debates presidenciais. Entre os principais cotados para assumir essa vaga, está o âncora do Jornal Hoje, bem como Renata Lo Prete, do JG.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.