Connect with us

Famosos

Xuxa revela busca árdua de atrizes para vivê-la em série

Publicado a

em

Xuxa revela busca árdua de atrizes para vivê-la em série

Xuxa está numa busca assídua de atrizes para vivê-la em uma série de ficção sobre sua vida, produzida pelo Globoplay. A loira define como uma “tarefa árdua”: “Para mim é muito importante que eu esteja envolvida nessa procura. É muito difícil porque estou viva, não morri. Sei que é complicado encontrar alguém com meus trejeitos. O público me acompanhou com 20, com 30, com 40, com 50 e me conhece muito bem”, explicou ela.

“Estamos procurando também alguém que tenha minha energia. Eu me divertia, pulava e brincava muito apresentando meus programas. É essa energia que a gente busca em alguém”, contou ela ao Jornal Extra. A produção será intitulada como “Rainha” e as gravações estão previstas para começarem no início de 2023. Diversos testes serão feitos para viver a Rainha dos Baixinhos em várias fases de sua vida.

“Começa comigo bebê em Santa Rosa, depois tem minha fase de adolescente e já mulher. A ideia inicial é contar até minha gravidez“, revela a apresentadora. Com isso, entre as atrizes que podem disputar o papel, famosas e anônimas, estará Nikki Meneghel, sobrinha da famosa. Ex-modelo mirim, a jovem de 17 anos sonha com uma carreira como atriz. “Falei para a Nikki fazer o teste. Disse para ela estudar o texto e dançar como eu dançava”, conta Xuxa.

Xuxa revela busca árdua de atrizes para vivê-la em série

Xuxa revela busca árdua de atrizes para vivê-la em série

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.