Connect with us

Musica & Youtube

Youtuber Felipe Neto anuncia sua possível saída da plataforma

Publicado a

em

Youtuber Felipe Neto anuncia sua possível saída da plataforma - Foto: Acervo Pessoal

Faz um tempo que Felipe Neto se mostra um pouco irritado pelo rumo que os canais de rede vão tomando ao longo do tempo, principalmente o Youtube, visto que o muso investe alto na plataforma com conteúdos mais longos. O influenciador soltou o verbo no Twitter e chegou a anunciar sua saída em um ano da rede caso eles não mude as prioridades dentro da plataforma.

Para quem não sabe, o Youtube lançou a ferramenta “shorts” com vídeos mais curtos, como o Tik Tok. Tudo indica que a plataforma esteja investindo alto no novo modelo.

“Se o Youtube não tirar essa prioridade do conteúdo “short” e não anunciar reais e significativas melhorias pros verdadeiros produtores da plataforma de conteúdos longos, acredito que este será meu último ano no site”, escreveu ele.

Felipe ainda mandou o Youtube enfiar os “shorts” naquele lugar…

Youtuber Felipe Neto anuncia sua possível saída da plataforma - Foto: Acervo Pessoal

Youtuber Felipe Neto anuncia sua possível saída da plataforma – Foto: Acervo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.