Connect with us

Entretenimento

Zé Vaqueiro revela que será pai novamente, após crise no casamento

Publicado a

em

Zé Vaqueiro revela que será pai novamente, após crise no casamento - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (03), Zé Vaqueiro anúnciou através do seu Instagram que será pai mais uma vez. Na publicação, o cantor mostrou o teste positivo da gravidez da esposa, Ingra Soares.

Na legenda da foto, o artista disse: “Deus, tu sonda os nossos corações, sabe de todas as coisas e ser papai era um dos meus maiores sonhos e o senhor com toda misericórdia me escutou e me deu essa oportunidade de ser pai, foi um sentimento inexplicável e esse sentimento só cresce cada vez mais, tu Senhor prepara cada momento no tempo certo o Senhor sabe de tudo e sabe quando estamos preparados”, Disse em tom de comemoração.

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”, declarou o artista.

Zé Vaqueiro revela que será pai novamente, após crise no casamento - Foto: Reprodução

Zé Vaqueiro revela que será pai novamente, após crise no casamento – Foto: Reprodução

Outro filho do casal, Daniel Martim nasceu no ano de 2020. Já a influenciadora digital, Ingra Soares é mãe de Nicolly, fruto de um relacionamento anterior.

Após crise no casamento, Zé Vaqueiro e Ingra Soares trocam declarações

O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares parece estar em paz novamente. Após atravessarem uma crise, onde a influenciadora chegou a arquivar as fotos com o cantor, além de excluí-lo das redes sociais, os dois trocaram declarações nesta sexta-feira (9). No Instagram, Ingra publicou uma foto com o amado e escreveu: “Meu José”, usando um emoji de coração vermelho.

Mas não parou por aí. Nos stories, a influenciadora postou uma selfie com Zé Vaqueiro e o chamou de “meu amor”. Além disso, a moça repostou um vídeo onde aparecia abraçando o cantor enquanto ele fazia uma apresentação em um evento.

Nos comentários da foto publicada no feed, Zé Vaqueiro não perdeu tempo e também se declarou para a esposa. “Meu grande amor”, escreveu ele. Os fãs do casal torceram com a reconciliação. “Amo ver um amor lindo como o de vocês derrubando barreiras. O amor sempre vence, meus amores”, elogiou uma pessoa. “Ahhhhh seus lindos, que feliz eu fico em ver vocês assim”, disparou uma outra. “Graças a Deus deu certo”, falou ainda uma terceira internauta.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.