Connect with us

Entretenimento

Zezé Di Camargo fica preso em vôo para Miami após morte de passageiro

Publicado a

em

Zezé di Camargo

Zé Di Camargo e sua esposa, Graciele Lacerda, foram impedidos de descer um um vôo para Miami, nos Estados Unidos, porque um passageiro morreu durante a viagem. Em um stories pulicado no Instagram, Graciele apareceu com os pés para cima e contou que já havia chegado em Miami, mas estava aguardando ser liberada da aeronave.

“Chegamos faz tempo, mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo: uma pessoa morreu dormindo”, revelou. Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o caso, cerca de quatro horas depois Graciele mostrou que já estava no hotel nos Estados Unidos.

Durante a madrugada, Zezé anunciou que estava saindo de São Paulo para Miami para fazer um show de Réveillon na cidade com a turnê Rústico. “O avião está lotado de brasileiros, porque Miami está lotado de brasileiros. O show vai ser maravilhoso”, disse o sertanejo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.